A escritora mineira Flávia Neves é advogada atuante, graduada pela Faculdade de Direito da Universidade de Itaúna desde 1997. Casada, mãe de menina, reside em sua terra natal, Belo Horizonte.

O interesse nato e precoce pelo passado a direcionou rumo ao estudo do legado das antigas civilizações, acompanhando as descobertas de historiadores, antropólogos e arqueólogos que atestam a sempre atuante capacidade de criação e desenvolvimento intelectual do homem. As inúmeras facetas da religiosidade humana e, a intervenção direta do legislativo pseudo-divino no comportamento social, certificam-na da existência de uma FORÇA SUPERIOR que nos rege na pretensão de que usemos nosso livre arbítrio em prol, não do indivíduo em contexto isolado, mas, na condição implícita, porém, latente, de coletividade.

Estudiosa das ciências da religião e filosofia, além de História, a escritora esclarece que todo caminho é árduo, e que, a dedicação ao conhecimento não é exceção, ao contrário, afunila em muito a sociabilidade, restringindo tanto a atenção quanto o tempo hábil de seus iniciados.

Autora de duas obras espiritualistas Limites do Perdão e Expurgo, atualmente se prepara para a sequência literária de Expurgo: "Minitus Mundi".

 
       
   
     
                                           Divulgação Obra Expurgo  
©2012 Escritora Flávia Neves - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por M4 Comunicação