Indicações da autora de site, textos, citações, críticas e artigos. Boa leitura!

 
 
 
 
 

Há cenas indescritíveis, de rara complexidade que deixa claro tanto a exposição da criança protegida "E DE NOSSOS FILHOS" aos exemplos daquilo que os mais velhos fazem diante deles juventude afora, embora nem percebamos que as crianças os absorva, e a livre opção da utilização dos dons que afloram...Ele não ri, mas sorri, não chora, não julga ou critica, mas questiona...Baseado em apócrifos...Gracioso! Maaaais que recomendado! O enredo em si pode não ter sido real, mas a mensagem...FICA!

 
 
 
 

"O autor detém uma gama imensa de conhecimento e capacidade de influenciar o leitor. O livro segue a abordagem do seriado Fallen (guerra entre anjos). Eu gosto. "

 
 

"Gostei muito da série, mas não há nada pior que ser "deixado à deriva". Não houve um final propriamente. Tinha esperanças de que haveria continuidade.. esperanças que cessaram quando o "Redentor" se tornou então o "Vampiro do Bem" d o seriado "Diário de um Vampiro"."

     
 

O fortalecimento do credo, seja ele qual for, deve vir estruturado, ou ao menos norteado, no conhecimento básico daquilo que seguimos; a proposta de se estabelecer a junção da historicidade à fé haverá de elucidar-nos, e muito! HISTÓRIA E ESPIRITISMO, blog de Luciano Dudu, apresenta conteúdo rico e de fácil compreensão.
 

Acesse a Página

 

 

"O escritor Ewerton Pereira se dispôs a dividir suas experiências de vida conosco. Que suas boas lições sejam bem vindas, aceitas e assimiladas!"

Acesse a Página

 
 
"O Diário de Maria Madalena de Eliade M.M.! Leitura a mais que ao período de quaresma só vem a acrescer...E MUITO! Eliade torna possível, e por isso mesmo desconcertante, a possibilidade de um diálogo aberto dentre um ser comum, E ELE, O CRISTO!
Eu me vi, senti, e me assustei, com a hipótese de encontrá-lo. Despida de mágoas mundanas menores, o quê em essência restaria a mostrar, e o quê teríamos a apresentar de nós, de nossas dúvidas e questionamentos, de nossas certezas e valores A ELE? Uma viagem e tanto que eu não me atreveria a ousar, Eliade patrocinou, e com a primazia peculiar de uma grande dama da sensibilidade e das letras!"
 

Acesse a Página

 
 
 

 

Acesse a Página
 
 

 

 
Acesse a Página
 
 

 

 

Acesse a Página

 
 

 

 

Acesse a Página

 
 

 

 

Acesse a Página

 
 

 

 

Acesse a Página

 
 

"Quando eu crescer, quero ser que nem ELA!"

 

Acesse a Página

 
 

"Que o Eterno e indizível, onisciente, esteja e SEJA por todos nós!"

 

Acesse a Página

 
 
     
       
   
     
                                           Divulgação Obra Expurgo  
©2012 Escritora Flávia Neves - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por M4 Comunicação